Lendas de lugares Assustadores

Escrito por Anônimo - -

O Túnel Screaming, Warner Road
Uma lenda local conta que o túnel é assombrado pelo fantasma de uma jovem que, depois de escapar de um prédio próximo à fazenda queima sua roupa em seu corpo, morrendo dentro dos muros do túnel. Diversas variantes da lenda existem no local, tem uma versão da menina incendiada por seu pai furioso depois que ele perde a guarda de seus filhos após um divórcio desagradável. Outra fala de uma jovem ter sido estuprada dentro do túnel e seu corpo queimado para evitar que qualquer evidência fosse encontrada. Todas as variantes envolvem uma alegação de que um fósforo riscado no recesso do túnel irá produzir o som da jovem morrendo e seus gritos, este fenômeno é, supostamente, a origem do nome do túnel.

Bessie Ponte Pequena, Dayton 
O fantasma de uma menina assassinada chamada Bessie Little retorna regularmente para esta ponte sobre Ridge Street. Ela foi assassinada lá em 27 de agosto de 1896, pelo namorado, Albert J. Frantz. Bessie estava grávida e Albert não queria se casar com ela, assim ele atirou na cabeça dela e fez com que a cena sugerisse um suicídio. Por alguma razão, porém, ele atirou duas vezes, por isso era óbvio que ela não tinha feito isso a si mesma. Em 19 de novembro de 1897, Albert J. Frantz foi amarrado na cadeira elétrica na Penitenciária de Ohio, em Columbus e condenado à morte por assassinato em primeiro grau.
                                                                             
Ohio University, EUA
Wilson Hall, uma menina famosa por ser uma “suposta bruxa”, se matou logo após escrever coisas satânicas e sobrenaturais na parede com seu próprio sangue. Os cinco cemitérios que formam um pentagrama que circunda o campus, com o edifício administrativo em curso no centro formam o sinal do diabo. Washington Hall, que é famosa por ter abrigado um time de jogadores de basquete, onde todos morreram em um terrível acidente, cujos fantasmas ainda assombram os corredores, e às vezes você pode ouví-los babar. Nas catacumbas de Jefferson Hall, onde ocorreram inúmeros avistamentos de fantasmas. E, finalmente, para completar, um asilo para pessoas insanas, que era conhecido por tratamentos não convencionais e de choques elétricos, de onde um paciente que desapareceu e foi encontrado cinco semanas mais tarde, seu corpo estava em decomposição no chão, deixando uma mancha que delineava o corpo. Essa mancha pode ainda ser vista hoje.
Kelly Road, Ohioville
A seção de uma milha de Kelly Road, Ohioville é uma área que tem tido inúmeros relatos de atividade paranormal e acontecimentos bizarros.Os relatórios dizem que quando os animais tentam entrar neste trecho da estrada assombrada de repente a paz e tranquilidade vira violência, indo atrás de outros animais e até pessoas. A estrada é cercada por escuridão, floresta densa e assustadora, onde aparições brancas e ruídos que não podem ser explicados tem acontecido. Ninguém sabe exatamente porque este pequeno trecho da estrada é assombrado, mas teorias sugerem que poderia estar de alguma forma ligadas às atividades de culto que ocorrem na área e maldições que foram colocadas sobre a terra por algum motivo.

Prisão de Alcatraz, São Francisco
A ilha, que se acredita ser um lugar mal por nativos americanos, viu séculos de morte de acidentes, homicídios e suicídios. Com essa história negra, não é por acaso que Alcatraz é dito ser um dos lugares mais assombrados da nação. Se os fantasmas podem voltar e assombrar os lugares onde sofreram experiências traumáticas quando eles estavam vivos, então Alcatraz deve ser um local cheio de espíritos. Durante anos tem havido relatos de acontecimentos misteriosos na Ilha de Alcatraz. Estes relatórios são provenientes de visitantes, ex-guardas, ex-presos e funcionários do serviço nacional do parque. Houve diversos relatos de que em noites de nevoeiro no antigo farol, construído em 1854 e demolido depois que foi danificado no grande terremoto de 1906 em San Francisco, aparece de repente um fantasma, acompanhado por um assobio assustador e uma luz verde intermitente que faz o seu caminho lentamente ao redor da ilha e depois desaparece tão repentinamente como aparece.
 
Castelo de Edimburgo, Edimburgo, Escócia
Este castelo magnífico é tipicamente medieval, empoleirado no topo de um penhasco rochoso, o que confere uma vista surpreendente das colinas escocesas. Mas dentro das salas vazias e ruas estreitas de Edimburgo, há ecos dos mortos. Pelo menos, é o que tem sido relatado. Dentre os lugares mais relatados das aparições de fantasmas incluem a prisão do castelo, as abóbadas do Sul e Ponte de Mary King Close, uma rua em desuso usada para sepultar as vítimas de quarentena e, eventualmente, da peste. Há também relatos de cães-fantasmas, um baterista de cabeça, e os corpos dos prisioneiros capturados durante a guerra de sete anos Francesa e da Guerra da Independência Americana.

Fonte: Glugu

Comentários